Parabéns, Policiamento Rodoviário, pelos 77 anos de história!

Hoje celebramos o legado de coragem, dedicação e profissionalismo que começou em 10 de janeiro de 1948, com a criação da Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo. Desde os primeiros 60 homens, incluindo ex-combatentes da FEB, até os cerca de 3.500 policiais rodoviários de hoje, a missão de proteger as rodovias paulistas segue firme.
Com atuação incansável, seja de dia ou à noite, na serra, litoral, interior ou capital, esses verdadeiros “Anjos do Asfalto” garantem a segurança de milhões de pessoas, combatem o crime organizado e protegido para o desenvolvimento do país.
Vocês são motivo de orgulho para todos nós! Que Deus continue abençoando o trabalho de cada policial rodoviário, hoje e sempre.


URGENTE: Polícia de Santa Cruz da Conceição diante de provável homicídio
Força Tática de Pirassununga cumpre mandado de prisão em Araras durante Operação Consilium
Moradora do Jardim Santa Clara denuncia descaso e flagra coletores descartando lixo em terreno baldio
Ações da Polícia Militar Ambiental resultam em multas e apreensões por desmatamento ilegal
BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer