GCM de Pirassununga. “Indião” volta para as ruas com sede e prende dois foragidos
Com o retorno de “Indião” (GCM Edmilton), conhecido no meio da criminalidade, para o patrulhamento nas ruas de Pirassununga/SP, já em seu primeiro retorno das férias, voltou com “fome” em prender.
Na noite de quinta-feira, 9, durante patrulhamento pelas ruas do município Edmilton e o colega de trabalho o GCM Murilo, prenderam uma mulher e um homem, que se encontravam foragidos.
As 18:50, pela Rua José Prado dos Santos Filho, Vila São Pedro, zona leste, tiraram de circulação a procurada da justiça Tallya Bianca, 27, que diz atendente.
Contra a mulher pesa um mandado de prisão civil, expedido nos autos do Processo nº0000541-83.2024.8.26.0457 – 2ª Vara da Comarca de Pirassununga/SP.
Após ser submetido a exame de corpo de delito a capturada foi encaminhada à Cadeia Pública de Limeira/SP, onde permanece à disposição da justiça.
Ao retornarem para as ruas, depois de terem deixado o plantão policial, os homens das forças de segurança seguiram para a zona sul, quando por volta das 21h05, ao patrulharem a Rua Goiânia, Vila Belmiro, se depararam Reginaldo Leigo Boscolo, 39, desempregado, que pesa sem seu desfavor mandado de prisão condenatório, referente ao Processo nº0016574-13.2024.8.26.0502 – 4º RAJ – Campinas/SP.
Após ser submetido a exame de corpo de delito o capturado foi encaminhado à Cadeia Pública de Limeira/SP, de onde seguirá para uma Penitenciária.