Parabéns, Policiamento Rodoviário, pelos 77 anos de história!

Hoje celebramos o legado de coragem, dedicação e profissionalismo que começou em 10 de janeiro de 1948, com a criação da Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo. Desde os primeiros 60 homens, incluindo ex-combatentes da FEB, até os cerca de 3.500 policiais rodoviários de hoje, a missão de proteger as rodovias paulistas segue firme.
Com atuação incansável, seja de dia ou à noite, na serra, litoral, interior ou capital, esses verdadeiros “Anjos do Asfalto” garantem a segurança de milhões de pessoas, combatem o crime organizado e protegido para o desenvolvimento do país.
Vocês são motivo de orgulho para todos nós! Que Deus continue abençoando o trabalho de cada policial rodoviário, hoje e sempre.


Retenção de verbas em Pirassununga: O descaso que prejudica entidades sociais
Prefeito de Descalvado comemora aula inaugural da UNIVESP
Polícia Militar Ambiental realiza ações de combate a crimes ambientais em Ipeúna e Cosmópolis
Morte em Santa Cruz da Conceição. Polícia Civil avança em investigação sobre corpo encontrado em canavial
2ª Cia PM Ambiental celebra novas especializações e combate desmatamento ilegal
Ação rápida do Corpo de Bombeiros salva vítimas de acidentes graves em Pirassununga