Vacina para idosos de 80 a 84 anos começa nesta segunda

A aplicação da 1ª dose da vacina contra Covid-19 para idosos de 80 anos a 84 anos de idade começa nesta segunda-feira (1º de março de 2021). Todas as aplicações serão realizadas em quatro unidades de Saúde a partir desta data: no CEM, e os postos da Vila Brás, Laranjeiras e Limoeiro (na Cachoeira de Emas) entre as 7h e 16h, de segunda a sexta-feira (dias úteis).
Continua a vacinação das etapas anteriores conforme disponibilidade de estoque também no CEM, e nos postos da Vila Brás, Laranjeiras e Limoeiro (na Cachoeira de Emas).
Cadastramento no #VacinaJá para quem for tomar a primeira dose
A Secretaria da Saúde reforça a importância de que todos que forem tomar a primeira dose da vacina contra Covid-19 realizem o cadastramento no site #VacinaJá do Governo do Estado de São Paulo para agilizar os atendimentos.
A realização do cadastro antecipado evita que o procedimento precise ser realizado na hora da vacinação. Basta acessar www.vacinaja.sp.gov.br e preencher as informações solicitadas.
Prefeitura Municipal de Pirassununga


Polêmica sobre Rave em Pirassununga ganha novos desdobramentos com Câmara Municipal realizando Audiência Pública
Homem é preso em flagrante por cárcere privado e ameaça contra companheira em Pirassununga
PM Ambiental realizou ações pontuais no feriado de Tiradentes
Feriadão de Tiradentes. Polícia Militar de Leme realizou centenas de Operações. Veja as principais prisões em flagrante
Pirassununga: Entre a Falácia das Promessas e a Realidade do Abandono
Denúncia leva PM retirar de circulação considerável porção de maconha