Supervisor de Qualidade é preso por embriaguez após colidir com viatura da GCM
Um homem de 34 anos, o qual se identificou como sendo um Supervisor de Qualidade foi preso no final da noite desta quinta-feira, 30, acusado de embriaguez ao volante e porte de entorpecentes. Ele foi detido por volta das 23h10 pela rua Reverendo Israel Vieira Pereira, no Jardim das Laranjeiras, zona norte de Pirassununga/SP, após uma abordagem da Guarda Civil Municipal. O curioso na ocorrência foi que seu estado de embriaguez foi constatado após ele ter colidido seu veículo contra a viatura da Guarda Municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado junto ao Plantão de Polícia informa que um veículo Toyota/Corolla, cor preta e placas de Pirassununga trafegava pelas proximidades quando iria ser abordado pela Guarda Civil Municipal. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, porém, o condutor do veículo na intenção de fugir engatou a ré, mas colidiu contra a viatura 193 da GCM (modelo VW Gol).
Quando a Polícia Militar chegou para verificar o acidente de trânsito, percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Questionado se ele havia ingerido alguma bebida, ele afirmou que teria tomado cerveja. No teste com bafômetro foi aferido 0,69 miligramas de álcool por litro de ar.
Segundo a Guarda Municipal, em revista pessoal foi encontrada no bolso da bermuda do acusado uma cápsula de cocaína, mas ele disse não ser usuário. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro e depois à delegacia para providências.
O delegado de plantão Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares e arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi recolhida, tendo sido o mesmo levado para a Central de Vagas, onde aguarda por Audiência de Custódia.