URGENTE: Aeronave agrícola cai em área rural de Tambaú

Um avião monomotor caiu na área rural do município de Tambaú na manhã da última quinta-feira, dia 8, e mobilizou equipes de resgate e da Defesa Civil do município tambauense. Segundo informações, o piloto sofreu apenas escoriações e foi socorrido, não havendo registro de vítima fatal.
Ainda de acordo com informações da Defesa Civil da cidade, a aeronave envolvida no acidente é um Embraer Ipanema 202, de prefixo PT-VVE, utilizada para pulverização de plantações.
O proprietário do avião, de uma empresa da cidade de Casa Branca, teria informado, a uma equipe de TV, da região, que uma pane mecânica obrigou o piloto a realizar um pouso forçado.
Durante a tentativa de pouso, a aeronave colidiu com árvores e, em seguida, pegou fogo. O piloto conseguiu sair do monomotor a tempo, antes que as chamas se alastrassem.
Após o resgate, ele foi encaminhado ao Pronto-Atendimento de Tambaú, onde recebeu cuidados médicos. As causas do acidente deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.
Fonte – Gazeta Palmeirense
Imagens – Reprodução/Redes Sociais


Reunião busca soluções para atendimento de pacientes Oncológicos de Leme em Araras
Leme recebe o 5º Encontro de Motos 2 Tempos nos dias 12 e 13 de setembro
Pedidos encaminhados à Presidência do STF solicitam o afastamento de Alexandre de Moraes de investigações
Alerta Meteorológico: Pirassununga entra em sinal de atenção com ventos fortes e chuvas a partir desta quinta (10)
Desrespeito à saúde: pacientes denunciam situação caótica no Centro de Especialidades Médicas de Pirassununga
Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro salvam bebê engasgado