Mundial FM Pirassununga e Piracema Plus completou 100º programa A Voz do Povo, após a unificação

Na terça-feira, 6 de janeiro, o programa jornalístico “A Voz do Povo” celebrou a marca histórica da 100ª edição. O projeto que teve início no dia 1 de agosto de 2025, consolidou uma nova fase ao unificar a transmissão, das 11h às 13h, pelas rádios web Mundial FM Pirassununga e Piracema Plus. Atualmente, as emissoras digitais representam a vanguarda da modernidade e são o segmento que mais cresce em audiência no Brasil.
O marco inicial desta trajetória ocorreu em 1º de agosto de 2025, uma sexta-feira, quando Ademir Naressi e Edson Toneti inauguraram um novo capítulo no jornalismo de Pirassununga. Em curto espaço de tempo, a programação alcançou altos índices de audiência, tornando-se uma alternativa sólida e competitiva frente às emissoras de rádio tradicionais (FM).
Na edição centenária, o programa abordou temas variados com a participação do empresário e comentarista Edson Toneti e recebeu como convidado especial o ex-presidente do CONTUR de Pirassununga, Rafael Silva.
Para acompanhar a Mundial FM Web Pirassununga e conferir a grade completa, disponível 24 horas por dia, basta acessar nossas redes sociais. O conteúdo é transmitido simultaneamente pelo Facebook, Instagram, YouTube e TikTok. Além disso, os ouvintes podem utilizar o aplicativo exclusivo para Android e iOS.
Em 2026, a emissora amplia seus horizontes com a inclusão de novos programas e anuncia, para breve, o lançamento do “Mundial Cast“, que contará com um estúdio moderno dedicado a gravações e locações.


URGENTE: Aeronave agrícola cai em área rural de Tambaú
Rodrigo Garcia e o incômodo retorno do municipalismo ao jogo político paulista
Trabalho e Compromisso. Prefeito de Leme anuncia os feriados e pontos facultativos de 2026 e novos cursos
GCM de Porto Ferreira encerra 2025 com resultados históricos no combate ao crime e inicia com força total em 2026
Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”