Possível resgate na Central de Vagas de Pirassununga. Policiais encontram celulares e outros objetos
No meio da noite deste sábado, 23, a Chefe da Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, Tatiane Cristina Parizotto, ao tomar conhecimento de que teria rumores de um possível resgate à dois homens (Cristian Aparecido, 27 e Mario Cezar, 30), os quais se encontravam na Central de Vagas aguardando vaga no Sistema de Administração Penitenciária, rapidamente reuniu os investigadores de polícia Domingos, Aragão, Danilo e Eithel e, com apoio do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I entraram no referido local. A informação dizia que teria no local “serrinhas” para facilitar a cerra de barras de ferro da porta da cela onde se encontravam, além de outros objetos.
Uma minuciosa revista foi realizada primeiramente na cela de número 2 onde se encontravam os dois presos, os quais poderiam serem resgatados, onde os policiais encontraram um (1) cortador de unhas, uma (1) tesoura com cabos plásticos na cores preta e vermelha, uma (1) faca, dois (2) carregadores para celulares, quatro (4) aparelhos de telefones celulares e folha de papel com anotações e codinomes, mas a quantia d R$ 10 reais.
Os dois homens foram levados para o Pronto Socorro onde passaram por exame de corpo delito e conduzido para a carceragem de segurança localizada na Delegacia Seccional da cidade de Limeira/SP, de onde seguira para o Sistema Prisional.
A delegada Tatiane abriu investigações para saber como e quem introduziu os produtos apreendidos na Cela dos dois indivíduos, inclusive, acionando a Corregedoria.


GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô
Ações da PM Ambiental em favor ao meio ambiente realizam multas no valor total de R$ 7.535,00
S.C. da Conceição. Após cumprir 15 anos por homicídio, homem volta a esfaquear dois amigos. Delegada de Polícia…
Movimento Ageless traz colágeno como foco de tratamentos estéticos
Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido
Descarte de medicamentos vazios e testes de COVID. Através dos Lotes, polícia chegará aos criminosos que fizeram o descarte