ROCAM de Pirassununga prende suspeito de tráfico no jardim Santa Clara
Um indivíduo identificado como sendo André Luiz, 27, morador no Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas/Pirassununga – SP, foi preso em flagrante no meio da tarde deste sábado, 23, por envolvimento com o tráfico de drogas em uma das ruas do bairro onde reside.
Os Cabos PMs Tessaro e Christiano, da equipe do policiamento de ROCAM, da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, tinham informações, bem como outros policiais, que o indivíduo André Luiz estaria envolvido com o tráfico de drogas pelo referido bairro no dia a dia.
Os policiais, durante patrulhamento preventivo, ao adentrarem uma das ruas do bairro avistaram o suspeito ao lado de um outro homem que estava em uma bicicleta, quando André teria recebido um objeto, tomando destino até uma cerca viva, ao lado da plantação de cana, onde puderam observar que o suspeito se abaixou em um monte de entulhos e mexeu em um colchão velho.
Os policiais rumaram em sua direção e efetuando a abordagem, sendo localizado em suas mãos, uma nota de R$10,00 dez reais que fora entregue pelo homem que estava de bicicleta.
Em vistoria no local onde o acusado tinha se abaixado localizaram dez (10) eppendorfs de cocaína dentro do colchão jogado na cerca viva. Devido os policiais terem focado o homem preso, o outro que seria um provável comprador não foi identificado por ter deixado o local.
De acordo com os policiais, André teria confessado que realmente estaria realizando o tráfico de drogas no bairro em que reside.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa Casa, André Luiz foi levado para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, permanecendo na Central de Vagas a disposição da Justiça.


PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais
Mais um ‘NOVO’ prejuízo aos Cofres Públicos de Pirassununga?
Por sete votos a dois relatórios dos pagamentos “fantasmas” é aprovado pelo legislativo Pirassununguense
Leme. No primeiro dia útil de janeiro de 2026, prefeito lemense emite vários comunicados à população