Polícia Civil de Aguaí prende suspeito de matar jovem de 21 anos
Por Fabio Rodrigues, G1 São Carlos e Araraquara
Polícia Civil de Aguaí prendeu na noite de sexta-feira (5) o suspeito de matar uma jovem de 21 anos no início do ano. O corpo de Alessandra dos Santos foi encontrado em um canavial com marcas de violência no dia 3 de fevereiro. O delegado Alessandro Serrano Morcilo confirmou a prisão, mas não deu detalhes porque o inquérito corre em sigilo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi preso temporariamente por 30 dias.
Para a família, a notícia trouxe um pouco de conforto. “Foi um alívio. Pedi a Deus todos os dias nas minhas orações que a Justiça não deixasse o caso impune. Um psicopata desse não pode ficar no meio da sociedade”, disse o pai da jovem, o agricultor Adélcio Ferreira, de 51 anos. Ele contou ao G1 que não sabe o motivo do crime porque ainda não teve acesso ao depoimento do suspeito.
Alessandra estava desaparecida desde o dia 19 de janeiro. O corpo dela foi encontrado pelo funcionário de um sítio que fazia a manutenção em um canavial. “Como o cadáver estava em estado de decomposição e não dava para ver a cor do vestido, soubemos que era ela devido à sandália que usava no dia que saiu de casa”, contou o amigo Frank Nascimento, que foi com os pais da jovem fazer o reconhecimento do corpo. Segundo ele, Alessandra não tinha inimigos.
Corpo da jovem de 21 anos foi encontrado em um canavial de Aguaí (Foto: Jornal Gazeta de Aguaí)


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’