Porto Ferreira: Homem morre após cair de caminhão carregado com cana-de-açúcar
Por G1 São Carlos e Araraquara
um caminhoneiro morreu depois de se desequilibrar e cair da carroceria de um caminhão carregado com cana-de-açúcar, nesta quinta-feira (4), em Porto Ferreira (SP).
Segundo a Polícia Militar, funcionários de uma usina localizada no km 84 da Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), contaram que o homem trabalhava para uma empresa terceirizada que realiza o transporte de carga e se desequilibrou.
Eles relataram que o caminhoneiro carregou o caminhão e, quando subiu no reboque para arrumar uma lona, caiu no chão. Com o impacto, ele sofreu traumatismo craniano e fraturou o pescoço.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte e uma empresa funerária foi chamado para encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).


Adolescente é assassinada em Leme. Polícia Civil investiga o caso
Leme. Polícia investiga ‘suicídio’ do Padre da Igreja Imaculada Conceição
Pirassununga. Denúncia de abandono e precarização da Estação de Tratamento de Lodo (ETL) do SAEP
Santa Cruz das Palmeiras. População poderá sofrer com possível desativação da ambulância de Suporte Avançado
Lilian Barreto, vítima fatal de acidente em Pirassununga será sepultada em Tambaú
Não utilização de ‘catracas” contratadas para entrada da Semana Nenete, gera polémica