Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista

O vereador Áidano Aparecido de Souza (PSD), o Du da Farmácia, esteve no Palácio dos Bandeirantes na semana passada para acompanhar a cerimônia de assinatura do convênio do programa “Bairro Paulista–Cidades Sustentáveis”, conduzida pelo governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, pelo secretário de Habitação, Marcelo Branco, e pelo secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, entre outras autoridades. O programa visa fortalecer políticas públicas voltadas ao desenvolvimento urbano e à sustentabilidade das cidades paulistas.
Du da Farmácia destacou a importância do diálogo com diversas lideranças durante o evento. “Tive a satisfação de conversar com Kassab, presidente do meu partido, e com Rômulo Rippa, da secretaria de Habitação, com quem mantivemos diversas reuniões ao longo de 2025 para viabilizar a inclusão de Pirassununga no programa”, afirmou. O vereador também ressaltou a participação do secretário Marcelo Branco nas tratativas que visam trazer melhorias concretas para a cidade.
Além das autoridades estaduais, o vereador disse ter aproveitado para dialogar com prefeitos da região, entre eles Du Aranha (Santa Cruz da Conceição), Juninho Rogante (Dourado), Camachinho (Ibirarema), Claudemir Borges (Leme) e o vice-prefeito de Leme, Raul Nogueira (Xuxu), fortalecendo, segundo ele, relações e alinhando estratégias em prol do desenvolvimento urbano e sustentável dos municípios paulistas. “Seguimos trabalhando com seriedade e dedicação para transformar boas ideias em ações concretas para Pirassununga”, afirmou o edil.
Autoria: Imprensa/Câmara


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’
Um (1) ano do maior golpe da história de Pirassununga