Malha de Pirassununga disputará título em casa pelo Campeonato Regional
No último domingo, a equipe pirassununguense de malha empatou em 3 a 3, em disputar fora de casa à partida contra a equipe de Taquaritinga. Agora no próximo domingo, 21 de maio, a equipe tem a chance de vencer o Campeonato Regional de Malha em casa.
Pirassununga depende apenas de uma vitória simples contra a equipe de Araraquara no para sagrar-se campeã do torneio regional.
Classificação atualizada:
1º – Pirassununga – 35 pontos
2º – Taquaritinga – 34 pontos
3º – Matão – 27 pontos
4º – Araraquara – 21 pontos (próximo adversário)
5º – Leme – 20 pontos
6º – Jaboticabal – 15 pontos
No domingo, 21 de maio, ás 9h da manhã, Pirassununga disputa a partida contra Araraquara em casa, a disputa deverá ocorrer na Vila Brás, no Campo de malha. Outros jogos fecham a última rodada do torneio, sendo Leme contra Taquaritinga, e Matão contra Jaboticabal.
Pirassununga está na disputa com os seguintes atletas: Luiz Antônio, Roberto, Luis Magnani, Nilsão da Cachoeira, Paulinho da Cachoeira, Lemão, Douglas Adorno, José Roberto Adorno, José Galinha, Tião Massari, Madequier Naressi (Keke), Loureiro, Jair, Papagaio, Julio, Betinho, Claudio e Claudecir.
Com informações: Secretaria de Esportes de Pirassununga


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’