Intimado por Edital, prefeito Lubrechet não comparece perante a Comissão Processante. Os motivos são desconhecidos

Depois de várias tentativas em intimar o prefeito Fernando Lubrechet (NOVO), para que ele fosse ouvido pela Comissão Processante, da Câmara Municipal de Pirassununga/SP, que apura suspeitas sobre o pagamento “fraudado” para a empresa Le Card Alimentação, a presidente da Comissão, a Vereador Luciana Batista, fez sua convocação para a manhã desta terça-feira, 14, porém, o prefeito não compareceu.
Como ocorre em segredo de justiça o processo, nossa reportagem não teve acesso, sobre o motivo em que levou o prefeito não ter comparecido perante os membros da Comissão Processante.
Antes de ser intimado através de edital publicado no Diário Oficial do Município, o presidente do legislativo pirassununguense, o vereador Wallace Ananias Freitas Bruno (MDB), durante uso da Tribuna fez o seguinte posicionamento “E o prefeito, eu não sei o porquê. Que até agora ele está correndo? Ele está correndo”, em outro trecho ele diz “não consegue pegar a assinatura dele, então, se algum vereador aqui tiver a condição de levar pra (sic) ele falar, prefeito, assina lá, pô”.


Pirassununga. Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila São Pedro
Polícia Militar Ambiental Realiza Entrevistas e Intensifica Operações de Fiscalização e Educação na Região
GCM de Porto Ferreira. Capacitação em Comando e Liderança
Polícia Civil de Pirassununga cumpre mandados de busca em operação contra falsificação de medicamentos. SAEP foi um dos alvos
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por embriaguez após provocar engavetamento na região central da cidade
Homem é detido por violência doméstica em pousada de Pirassununga, mas acaba liberado