Intimado por Edital, prefeito Lubrechet não comparece perante a Comissão Processante. Os motivos são desconhecidos

Depois de várias tentativas em intimar o prefeito Fernando Lubrechet (NOVO), para que ele fosse ouvido pela Comissão Processante, da Câmara Municipal de Pirassununga/SP, que apura suspeitas sobre o pagamento “fraudado” para a empresa Le Card Alimentação, a presidente da Comissão, a Vereador Luciana Batista, fez sua convocação para a manhã desta terça-feira, 14, porém, o prefeito não compareceu.
Como ocorre em segredo de justiça o processo, nossa reportagem não teve acesso, sobre o motivo em que levou o prefeito não ter comparecido perante os membros da Comissão Processante.
Antes de ser intimado através de edital publicado no Diário Oficial do Município, o presidente do legislativo pirassununguense, o vereador Wallace Ananias Freitas Bruno (MDB), durante uso da Tribuna fez o seguinte posicionamento “E o prefeito, eu não sei o porquê. Que até agora ele está correndo? Ele está correndo”, em outro trecho ele diz “não consegue pegar a assinatura dele, então, se algum vereador aqui tiver a condição de levar pra (sic) ele falar, prefeito, assina lá, pô”.


Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso
TCE-SP aponta falhas graves na gestão municipal de Pirassununga e risco à segurança em prédios públicos