Incompetência na elaboração do PPA causou mais uma transferência de Audiência Pública

Por volta das 21hs00 de segunda-feira, 13, o Poder Executivo de Pirassununga/SP, solicitou ao Presidente do Poder Legislativo, o cancelamento da Audiência Pública do Projeto de Lei 67/2025, que trata sobre o plano plurianual do período de 2026 a 2029, que deveria ocorreu as 18hs30, de terça-feira, 14, no plenário da Câmara Municipal.
O executivo solicitou a remarcação para a terça-feira, 21, no mesmo horário acima mencionado.
Corrigindo os motivos do cancelamento da mensagem anterior:
A audiência pública do PPA foi cancelada em razão da apresentação, por parte do Executivo, de um projeto substitutivo a ser pelos vereadores.
Isto tudo demonstra total desqualificação do secretariado nomeado pelo prefeito Fernando Lubrechet (NOVO), como pessoas inexperientes para seus respectivos cargos e funções.
O PPA já foi adiado por duas ou três vezes devido a erros grotescos, em que fica demonstrado total desqualificação das pessoas que o elaboraram.
Imagem – Reprodução/Facebook


Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso
TCE-SP aponta falhas graves na gestão municipal de Pirassununga e risco à segurança em prédios públicos