Homem alvejado com disparos de arma de fogo na zona leste não resiste aos ferimentos e morre durante socorro ao Pronto Socorro

No início da noite de quinta-feira, 13, por volta das 18h48, segundo relatos de moradores, disparos de arma de fogo foram ouvidos numa região do bairro de Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP. Minutos depois ouvia-se a sonorização da Unidades de Saúde, do SAMU e do Corpo de Bombeiros que seguiam para a Rua José Gomar Januzzi. Chegando também o policiamento de área, sendo a primeira viatura a chegar no local a dos Cabos PMs Braz e Ramalho, da 3ª Cia. PM, do 36º BPM/I.
A vítima, um barbeiro, teria sido alvejada em sua Barbearia, com ao menos dez (10) disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax e cabeça (rosto) vindo a cair no interior do banheiro de seu comércio, sendo socorrido ao Pronto Socorro pela Unidade Avançada do SAMU, mas, devido aos ferimentos não resistiu, vindo a óbito.
A vítima foi identificada como sendo o barbeiro, Edson de Caldas Vitor, 38, conhecido como ‘Gordo’, que segundo a polícia teria passagens pela polícia. Os policiais militares informaram o caso ao plantão de polícia da CPJ, seguindo para o local o delegado de polícia civil judiciária, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes e do investigador de polícia de sobreaviso Breno, sendo solicitado o concurso da Perícia Técnica de Limei/SP, comparecendo o perito Rowilson e o fotógrafo Diego, que efetuaram a perícia de praxe pelo local.
A polícia não informou se foram localizados cartuchos (cápsulas) dos disparos efetuados. Após os trabalhos periciais, o corpo foi retirado no Necrotério da Santa Casa pelo agente Oswaldo, da Funerária Dellai & Pelosi, que conduzira o corpo no início da manhã desta sexta-feira, 14, para o IML de Limeira/SP.
Reportagem atualizada as 07h25 de sexta-feira, 14.

Nas redes sociais amigos fizeram uma homenagem a vítima, foto acima.