Força Tática de Pirassununga prende em flagrante “travesti” por tráfico. Um condenado da justiça também foi preso

Os policiais militares de Força Tática da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, o 2º Sargento PM Pescara, os Cabos PM R. Lopes e Nascimento, ocupando a viatura I-36382, participaram de uma “operação” desencadeada pelo comando do 36º BPM/I (Limeira), pelo município de Araras/SP, área da 2ª Cia. PM.
Durante a ‘operação’, os homens das forças de segurança de Pirassununga, abordaram um suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas e, devolveram para o sistema prisional uma “vítima da sociedade”.
Tráfico de Drogas
Por volta das 15h30, pelo cruzamento das Ruas Maranhão x rua Pernambuco, Distrito Industrial, tiraram de circulação, doze (12) eppendorf’s, contendo cocaína, mais o valor de R$ 20,00.
Detalhes
De acordo com os policiais, durante a “operação impacto”, em patrulhamento pelo bairro acima mencionado, (local este, cerca de 50 metros da Escola Vicente Cazari Padovani), visualizaram dois indivíduos, sendo um entregando algo a outro.
Os policiais procederam a abordagem, sendo constatado, que a parte feminina (homossexual, maior de idade) entregou dois (2) eppendorf’s contendo cocaína, enquanto um adolescente recebeu uma nota de R$ 20,00.
Em conversa, o indivíduo, alegou a equipe que estava na “loja” e que acabara de entregar estes eppendorf’s a ele, durante entrevista policial, informou onde estava o restante do “kit”, mais 10 eppendorf’s idênticos ao que estava em sua posse, sendo localizado pelo Cabo PM Nascimento, na Rua Maranhão ao lado do numeral 369, no pé de um tronco de arvore, fato gravado em áudio/vídeo, que toda a droga encontrada e de sua propriedade, “que o menor não tem nada com isso”.
Diante do fundado receio de fuga, conforme decreto lei 8.858/16, foi utilizado algemas em ambos, dito seus direitos processuais e constitucionais, inclusive o de permanecer calado, dada voz de prisão a parte “feminina” e de apreensão ao adolescente, sendo conduzidos ao Pronto Socorro e, posteriormente ao plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. Edgar Albanês, ratificou a prisão em flagrante ao homem (travesti), permanecendo preso, sendo o adolescente liberado.
CAPTURA DE PROCURADO
Os homens da Força Tática de Pirassununga, seguiam para o plantão policial de Araras, conduzido o travesti e o adolescente, pelo tráfico de drogas, quando no cruzamento da Rua Fábio Prado com a Avenida Dona Renata, centro da cidade, quando próximo ao plantão de polícia, avistaram um indivíduo, que ao perceber a presença da viatura, tentou esconder o rosto, o que gerou suspeita na equipe e motivou a abordagem.

Nada de ilícito foi encontrado em sua posse, e ao realiza a pesquisa pelo aplicativo muralha paulista, onde constou procurado pela justiça, por pensão alimentícia, com pena de 90 dias a cumprir, diante do exposto, foi conduzido ao Pronto Socorro, para exame cautelar de corpo de delito, seguindo ao plantão policial, onde foi dada ciência ao delegado de polícia, Dr. Edgar Albanês, que elaborou bopc de captura de procurado, mantendo-o preso.