Ferreirenses detidos com droga em Pirassununga
Dois homens, ambos moradores na cidade de Porto Ferreira/SP foram detidos pelos policiais militar Mancin e Faria, do policiamento de área de Pirassununga/SP devido ao porte de entorpecentes.
De acordo com os policiais, por volta das 23h40 de sexta-feira, 24, realizavam “Operação Direção Segura” que objetiva realizar o teste do etilômetro nos condutores.
Que ao avistar o veículo VW/Gol, de cor prata, placas da cidade de Porto Ferreira/SP com três indivíduos a bordo, decidiram abordá-los. Diante da abordagem ao realizar a busca pessoal nada foi encontrado com os indivíduos, entretanto ao realizar a busca no veículo foi localizado na porta dianteira, lado direito (passageiro), 05 (cinco) cigarros de maconha, no qual ao serem questionados, o ceramista WELLINGTOL, 25, assumiu a posse desses cigarros.
Ainda na busca no veículo, foi localizado, na porta dianteira (motorista) uma trouxinha de maconha, no qual o passageiro, o qual se identificou como JAYME, 22, assumiu ser de sua propriedade.
Os policiais encontraram no solo, perto do veículo um eppendorf de cocaína, entretanto ninguém assumiu a propriedade do mesmo.
O condutor do veículo, identificado como sendo o vendedor Rafael, 28, sobre a possibilidade de estar soprando o bafômetro, foi negado pelo mesmo, tendo seu veículo apreendido e multado no valor de quase três mil reais diante a recusa de constatação de Alcoolemia.
Diante dos fatos os três indivíduos moradores na cidade de Porto Ferreira foram conduzidos ao Plantão da Polícia Judiciária para os procedimentos de praxe.
As drogas foram pesadas e apreendidas, resultado em 5,2 gramas para os 5 (cinco) cigarros e em 1,4 gramas para a trouxinha de maconha e 2,0 gramas para o eppendorf de cocaína. Depois de ouvidos e qualificados os ferreirenses foram liberados.


Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso
TCE-SP aponta falhas graves na gestão municipal de Pirassununga e risco à segurança em prédios públicos
Prefeitos podem ser responsabilizados mesmo sem intenção, aponta estudo Jurídico; Vereadores reforçam papel fiscalizador
Natal Solidário. Artes. Reformas em ambientes escolares, o dia a dia da cidade de Leme
PM Ambiental em fiscalizações efetuaram R$ 188 mil, por descumprimento de embargo e criação de pássaros nativos