Pedreiro tenta fugir de abordagem, mas acaba detido
Os policiais militares Fortes e Nilson, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP faziam patrulhamento pela zona norte da cidade, quando por volta das 21h10 de sábado, 25, ao passarem pela rua Joaquim Thomaz de Godoy, no jardim Treviso avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, onde então decidiram o abordar.
Que ao iniciar a revista pessoal no autor, o mesmo empreendeu fuga, onde os policiais conseguiram fazer o acompanhamento do mesmo, onde foi detido já na Rua
Magali Estela Viotto Gonçalves, também no Jardim Treviso.
Que durante a fuga o suspeito que foi identificado como sendo Marcos, 48, pedreiro, este dispensou um pequeno pacote de plástico pelo caminho antes de ser detido, defronte ao numeral 139, oposto, onde então os policiais retornaram ao local e encontraram uma MUCA, contendo em seu interior, 08 (oito) porções de substância esverdeada, aparentando ser maconha, embaladas em papel alumínio, que pesadas, aferiu-se a quantia de 8,8 Gramas e mais uma porção dentro do saco plástico, já “dechavada”, com as mesmas características das primeiras, porém, sem embalagem, que pesada também em balança não oficial, aferiu-se a quantia de 3,2 Gramas.
Também foi encontrado com o autor, a quantia em dinheiro de R$ 80,00 (Oitenta Reais), que por determinação da autoridade policial, foi devolvido ao mesmo, sendo a droga apreendida.
Diante disso, o autor foi passado por exame de corpo de delito no Pronto Socorro e encaminhado para o Plantão da Polícia Judiciária, sendo o mesmo ouvido qualificado e liberado.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais