Pedreiro tenta fugir de abordagem, mas acaba detido
Os policiais militares Fortes e Nilson, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP faziam patrulhamento pela zona norte da cidade, quando por volta das 21h10 de sábado, 25, ao passarem pela rua Joaquim Thomaz de Godoy, no jardim Treviso avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, onde então decidiram o abordar.
Que ao iniciar a revista pessoal no autor, o mesmo empreendeu fuga, onde os policiais conseguiram fazer o acompanhamento do mesmo, onde foi detido já na Rua
Magali Estela Viotto Gonçalves, também no Jardim Treviso.
Que durante a fuga o suspeito que foi identificado como sendo Marcos, 48, pedreiro, este dispensou um pequeno pacote de plástico pelo caminho antes de ser detido, defronte ao numeral 139, oposto, onde então os policiais retornaram ao local e encontraram uma MUCA, contendo em seu interior, 08 (oito) porções de substância esverdeada, aparentando ser maconha, embaladas em papel alumínio, que pesadas, aferiu-se a quantia de 8,8 Gramas e mais uma porção dentro do saco plástico, já “dechavada”, com as mesmas características das primeiras, porém, sem embalagem, que pesada também em balança não oficial, aferiu-se a quantia de 3,2 Gramas.
Também foi encontrado com o autor, a quantia em dinheiro de R$ 80,00 (Oitenta Reais), que por determinação da autoridade policial, foi devolvido ao mesmo, sendo a droga apreendida.
Diante disso, o autor foi passado por exame de corpo de delito no Pronto Socorro e encaminhado para o Plantão da Polícia Judiciária, sendo o mesmo ouvido qualificado e liberado.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’