Aposentado caiu no golpe do bilhete da Quina
Um homem de 65 anos, morador na rua Rio Grande do Sul, bairro de vila Brasil, sudeste da cidade de Pirassununga/SP compareceu pouco mais das 19h00 de sexta-feira, 24, no Plantão da Polícia Judiciária para registrar um boletim de ocorrência de Estelionato.
De acordo com a vítima foi abordado por volta das 10h40 do dia em questão por dois indivíduos morenos, um de 1,60 de cabelo curto e trajando camisa azul o outro de 1,75 cabelo curto e trajando bermuda.
Segundo o homem, o indivíduo baixo lhe informou que veio de Minas Gerais e estava procurando uma loja agropecuária e informou que possuía um bilhete premiado do jogo da “QUINA” e que como não conhecia nada precisava de alguém de confiança para lhe ajudar e que para quem lhe ajudasse pagaria 10% do valor do bilhete, entretanto a vítima informou que não queria este valor e só ajudaria.
Diante dos fatos o outro indivíduo ficou insistindo para ajudar, e que era tenente da Academia.
A vítima disse que se comoveu com a situação e ofereceu ajuda, ato contínuo entrou em um FIAT/SPACER, de cor preta e se dirigiu com estes indivíduos até a Agência da Caixa Econômica Federal onde sacou o valor de R$ 4.000,00 e na agencia bancária do SANTANDER sacou a quantia de R$ 10.000,00.
Após entregar esse dinheiro para os indivíduos estes lhe informaram que lhe estariam esperando em uma loja na rua Duque de Caxias, local onde seria devolvido o dinheiro, entretanto a vítima ao chegar na loja não se deparou com
ninguém, momento em que percebeu que tinha caído em um golpe.
A vítima possui gravações em seu celular do veículo, entretanto não é possível verificar a placa. Possivelmente outras câmeras como a de uma padaria localizada nas proximidades de sua casa poderiam ter filmado a placa do veículo.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga