Engenheiro é abordado pela PM quando fumava cigarro de maconha
Um Engenheiro de 33 anos de idade, morador no bairro da Consolação, capital paulista, foi detido no meio da tarde deste domingo, 23, quando “fumava” um cigarro de maconha, ao longo da rodovia Anhanguera, município de Pirassununga/SP.
De acordo com os policiais militares, Fortes e Arany, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento de rotina, quando ao passarem pelo pátio de um Posto de Combustível localizado ao longo da rodovia Anhanguera quando observaram o suspeito detido fumando um cigarro de maconha.
Abordado, o homem que se identificou como sendo um Engenheiro, 33, morador na capital paulista, bairro da Consolação, disse que tinha mais uma porção da droga, o qual seria para seu uso, bem como um Dichavador de Metal.
O Engenheiro foi levado para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o objeto e a droga foram apreendidos, sendo o mesmo liberado para responder em liberdade o porte ilegal de drogas.


Policiamento Ambiental realiza ações de educação e fiscalização resultando em mais de R$ 13 mil
Eleições 2026: Prazo para regularizar título termina em 6 de maio e segunda etapa de coleta de sangue
Polêmica sobre Rave em Pirassununga ganha novos desdobramentos com Câmara Municipal realizando Audiência Pública
Homem é preso em flagrante por cárcere privado e ameaça contra companheira em Pirassununga
PM Ambiental realizou ações pontuais no feriado de Tiradentes
Feriadão de Tiradentes. Polícia Militar de Leme realizou centenas de Operações. Veja as principais prisões em flagrante