Santarritense morre afogado em Cachoeira de Emas, Pirassununga
O santarritense Emerson Ribeiro do Nascimento, 45, servente de pedreiro, o qual residia na Rua dos Expedicionários, 433, bairro Maria Cristina, município de Santa Rita do Passa Quatro/SP, desapareceu pouco mais das 16h30 da tarde deste sábado, 22, depois de adentrar no Rio Mogi Guaçu, em Cachoeira de Emas, município de Pirassununga/SP.
Pouco mais das 18h15 deste domingo, 23, o motorista João Carlos, morador no Jardim Alvorada, no município de Santa Rita do Passa Quatro/SP, compareceu ao plantão da Polícia Civil Judiciária de Pirassununga, onde registrou o um boletim de ocorrência de Encontro de Cadáver.
De acordo com João Carlos, seu cunhado e dois amigos deixaram a cidade de SR de Cássia para vierem à Pirassununga (Cachoeira de Emas), onde, depois de ingerirem bebidas alcoólicas, a vítima adentrou no rio, onde teria afundado e não mais visto.
Ainda no sábado, 22, os homens do Corpo de Bombeiros de Pirassununga iniciaram as buscas, quando no final da tarde deste domingo, 23, vieram localizar o corpo boiando nas proximidades da “Ponte Nova”.
Depois das formalidades, o corpo da vítima foi liberado para ser levado ao IML da cidade de Limeira/SP, devendo o sepultamento ocorrer nesta segunda-feira, 24, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos