Adolescente deixou a casa para comprar salgado, mas acabou em “possível” balada
Uma mulher de 42 anos de idade, moradora em um bairro do Cerrado de Emas, município de Pirassununga/SP, registrou, pouco mais das 15hs50 da tarde deste domingo, 23, o desaparecimento de sua filha, uma estudante de 14 anos de idade.
De acordo com a mãe, a filha, uma estudante de 14 anos de idade, teria deixado a casa por volta das 19 horas de sábado, 22, com uma amiga da Igreja (Evangélica) para buscar salgados, quando então não mais retornou para a casa.
Ainda, segundo o boletim de ocorrência, a mãe da adolescente, um amigo da “desaparecida” teria ido até uma “festa” na zona norte da cidade, quando, momentos depois deixou o local dizendo que iria dar uma “volta” na Avenida.
Uma amiga da estudante desaparecida, teria falado para a família, que, antes de a mesma ter sumido, teria conversado por telefone, onde a menina teria informado que iria dormir na casa de um parente na zona leste (Vila São Pedro), pois, não tinha dinheiro para retornar para a casa, mas, a menina não foi para o local mencionado.
Rede Social
Pela rede social foi dito que a menina teria se embriagado e dormindo na casa de uma amiga (não mencionado o nome e, nem o endereço), quando pouco mais das 16h00 voltou para casa.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…