Denúncia leva PM a prender suspeito por tráfico de drogas na zona rural de Leme

O delegado Carlos Eduardo Malaman, iniciava o flagrante por suspeita de tráfico apresentado pelos Cabos PM Aranha e W. Machado, pelo plantão da CPJ de Leme, quando chegaram no plantão policial, os policiais militares, Cabo PM Baldin e Soldado PM Rosemberg, apresentando mais um caso de tráfico de drogas, porém, entraram na fila.
Por volta das 14h35 da tarde desta segunda-feira, o Cabo PM Baldin e Soldado PM Rosemberg estavam em patrulhamento pelas proximidades do bairro Caju, zona rural lemense quando foram solicitados por um produtor rural, o qual relatava que um ex-funcionário teria retornado a fazenda e estaria exaltado. Segundo ele, esse funcionário estaria envolvido com tráfico de drogas entre os funcionários.
Os policiais acompanharam o produtor até a referida Fazenda, quando abordaram o suspeito, sendo este identificado como sendo Felipe Douglas Dvadi, em uma das casas existentes e localizaram com o mesmo, em sua cueca uma sacola plástica contendo vinte e oito (28) epponderfs contendo cocaína e, dez (10) “buchas” de maconha, mais a quantia de R$ 667,00 no bolso de sua bermuda.
Foi dado voz de prisão ao mesmo por tráfico de drogas e, após passar por exame médico cautelar, conduzido para o plantão policiais, sendo ratificada a voz de prisão dada pelos PMs e o mesmo levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde permaneceu a disposição da justiça.

Foto – 4ª Cia. PM


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio