Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso pela PM em Leme

No meio da tarde desta segunda-feira, 21, por volta das 14h20, durante patrulhamento ostensivo pela periferia e região central da cidade de Leme/SP, os Cabos PMs Aranha e W. Machado, lograram êxito em prender em flagrante um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito foi identificado como sendo Victor Figueiredo e se encontra recolho na Central de Vagas de Pirassununga a disposição da justiça.
Em patrulhamento pelo Jardim Primavera, os policiais acima mencionados receberam denúncia de um popular de que pela rua Elias Jorge Mansur, próximo ao número 299, haveria um indivíduo de nome Victor trajando camisa polo verde a bermuda estampada, traficando pelo local e que as drogas estariam em um terreno baldio, atrás dos pés de banana cerca de uns 50 metros.
Os policiais seguiram para o local onde visualizaram o indivíduo denunciado devido as riquezas das informações, como por exemplo, características passadas e vestimentas, sendo abordado e, após busca pessoal foi localizado com ele duas (2) porções de maconha e cinco (5) eppendorfs de cocaína.
Ao fazer buscas nas imediações, em um terreno baldio alvo da denúncia, encontraram mais cinquenta e cinco (55) eppendorfs de cocaína idênticos aos que Victor portava.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, sendo levado para exame de corpo delito junto ao Pronto Socorro e conduzido para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais.

Foto – 4ª Cia. PM


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos