Dois homens são fotografados em possível situação de colocar fogo em Ecoponto em Pirassununga

Dois homens foram fotografados neste final de semana descarregando materiais diversos de forma um tanto agressivo e suspeitos de terem colocado fogo no local, onde uma densa fumaça de cortina escura, tudo indica que materiais plásticos e outros pelos dois homens, a fim de não deixar vestígios, porém, um internauta que acompanha nosso portal, enviou para nosso editor três fotos dos homens descarregando os descartáveis em Ecoponto, localizado na rua Porto Alegre, bairro de Vila Belmiro, zona sul da cidade de Pirassununga.

Nosso editor, Ademir Naressi, enviou as imagens ao secretário da pasta da segurança pública do município de Pirassununga que já tomou as primeiras medidas em levantar a propriedade do veículo, através das placas do mesmo e comunicou ao secretário de Meio Ambiente, Fábio Dela Libera, que tomará todas as medidas pertinentes ao caso.


Moradora do Jardim Santa Clara denuncia descaso e flagra coletores descartando lixo em terreno baldio
Ações da Polícia Militar Ambiental resultam em multas e apreensões por desmatamento ilegal
BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer
Policiamento de Área presta socorro a criança engasgada no Cerrado de Emas
GCM de Porto Ferreira retira arma de fogo de circulação e apreende adolescente por tráfico de drogas no domingo
Moro próximo e realmente, nos últimos dias tá insuportável a fumaça, complicado.