Bairro Arraial comemora festa ao Santa Padroeiro
Nesse domingo, 7, aconteceu a esperada Festa da Capela Santo Antônio, no bairro Arraial. Pela parte religiosa das comemorações, foi celebrada Missa pelo Padre Antônio Marcos, da Quase Paróquia Santa Luzia na qual a Capela pertence. Em seguida houve Procissão com os Santos Andores: São Benedito, Nossa Senhora da Conceição Aparecida e o Padroeiro Santo Antônio. Na chegada foi dada a benção final.
Já pela parte social, depois da missa aconteceu o tradicional Almoço do Padroeiro, com a participação de centenas de pessoas que com suas famílias aproveitaram o som ao vivo de Dyhol e Robson (que também se apresentaram no sábado) e cantaram belíssimos clássicos sertanejos.
A comunidade ressaltou que por respeito aos animais não realiza mais queimas de fogos. O agradecimento vai para a Polícia Militar que se fez presente nos dois dias do evento.
Texto e fotos: Antonio Felippe


BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer
Policiamento de Área presta socorro a criança engasgada no Cerrado de Emas
GCM de Porto Ferreira retira arma de fogo de circulação e apreende adolescente por tráfico de drogas no domingo
PM de Pirassununga captura mulher por não pagamento de pensão alimentícia. Condenado por tráfico é preso
PM Ambiental realiza apreensão por maus-tratos em Hortolândia com multa de R$ 30.500,00 e reforça ações na região