Militar Federal é suspeito de espancar Vendedor em Hotel
Uma discussão seguida de agressão deixou um vendedor com ferimentos pelo corpo, inclusive com suspeitas de traumatismo craniano. O caso aconteceu na madrugada de sábado, 6, num Hotel localizado na rua 13 de maio, região central da cidade de Pirassununga/SP.
Segundo o recepcionista do local, a vítima, um vendedor de 56 anos, morador na Vila Mariana, na capital paulista chegou no local por volta das 02h00 bastante alterado e causando confusão devido a ingestão de bebidas alcoólicas, mas a situação foi controlada e o homem foi para seu quarto dormir.
De acordo com o recepcionista, durante aquela madrugada chegaram vários hospedes vindos do Baile de Formatura do Espadim da AFA, mas a vítima não acordou.
Quando por volta das 04h20, chegou outro hospede, que tudo indicar ser militar (identificado posteriormente como sendo militar, 20 anos), que deu como endereço o bairro da Piedade, Rio de Janeiro/RJ, sendo que parou no corredor em uma máquina para lustrar os sapatos, talvez incomodado com o barulho saiu do quarto, discutindo com o militar, chamando o mesmo para a briga. Em dado momento, o vendedor partiu para cima do militar empurrando-o, quando então acabou sendo agredido com vários golpes.
Segundo o boletim de ocorrência, o padrasto do militar interveio, levando o enteado para o apartamento, sendo que o padrasto do suspeito ajudou a levar a vítima para seu quarto.
Os patrões do Vendedor chegaram no Hotel para pegá-lo, porem o mesmo não atendeu ao interfone, nem mesmo a porta, quando então a polícia foi acionada e a porta aberta com uma chave reserva, mas, a vítima apresentava vários hematomas na cabeça, olho esquerdo, suspeitas de traumas na cabeça e dores na região femural da perna esquerda foi socorrido por uma Ambulância do SAMU, onde permaneceu internado para observação na Santa Casa.
A PCJ deverá instaurar inquérito policial para apurar o caso que foi registrado como Lesão Corporal.