Intimado por Edital, prefeito Lubrechet não comparece perante a Comissão Processante. Os motivos são desconhecidos

Depois de várias tentativas em intimar o prefeito Fernando Lubrechet (NOVO), para que ele fosse ouvido pela Comissão Processante, da Câmara Municipal de Pirassununga/SP, que apura suspeitas sobre o pagamento “fraudado” para a empresa Le Card Alimentação, a presidente da Comissão, a Vereador Luciana Batista, fez sua convocação para a manhã desta terça-feira, 14, porém, o prefeito não compareceu.
Como ocorre em segredo de justiça o processo, nossa reportagem não teve acesso, sobre o motivo em que levou o prefeito não ter comparecido perante os membros da Comissão Processante.
Antes de ser intimado através de edital publicado no Diário Oficial do Município, o presidente do legislativo pirassununguense, o vereador Wallace Ananias Freitas Bruno (MDB), durante uso da Tribuna fez o seguinte posicionamento “E o prefeito, eu não sei o porquê. Que até agora ele está correndo? Ele está correndo”, em outro trecho ele diz “não consegue pegar a assinatura dele, então, se algum vereador aqui tiver a condição de levar pra (sic) ele falar, prefeito, assina lá, pô”.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira