Homem alvejado com disparos de arma de fogo na zona leste não resiste aos ferimentos e morre durante socorro ao Pronto Socorro

No início da noite de quinta-feira, 13, por volta das 18h48, segundo relatos de moradores, disparos de arma de fogo foram ouvidos numa região do bairro de Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP. Minutos depois ouvia-se a sonorização da Unidades de Saúde, do SAMU e do Corpo de Bombeiros que seguiam para a Rua José Gomar Januzzi. Chegando também o policiamento de área, sendo a primeira viatura a chegar no local a dos Cabos PMs Braz e Ramalho, da 3ª Cia. PM, do 36º BPM/I.
A vítima, um barbeiro, teria sido alvejada em sua Barbearia, com ao menos dez (10) disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax e cabeça (rosto) vindo a cair no interior do banheiro de seu comércio, sendo socorrido ao Pronto Socorro pela Unidade Avançada do SAMU, mas, devido aos ferimentos não resistiu, vindo a óbito.
A vítima foi identificada como sendo o barbeiro, Edson de Caldas Vitor, 38, conhecido como ‘Gordo’, que segundo a polícia teria passagens pela polícia. Os policiais militares informaram o caso ao plantão de polícia da CPJ, seguindo para o local o delegado de polícia civil judiciária, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes e do investigador de polícia de sobreaviso Breno, sendo solicitado o concurso da Perícia Técnica de Limei/SP, comparecendo o perito Rowilson e o fotógrafo Diego, que efetuaram a perícia de praxe pelo local.
A polícia não informou se foram localizados cartuchos (cápsulas) dos disparos efetuados. Após os trabalhos periciais, o corpo foi retirado no Necrotério da Santa Casa pelo agente Oswaldo, da Funerária Dellai & Pelosi, que conduzira o corpo no início da manhã desta sexta-feira, 14, para o IML de Limeira/SP.
Reportagem atualizada as 07h25 de sexta-feira, 14.

Nas redes sociais amigos fizeram uma homenagem a vítima, foto acima.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios