Após agredir companheira, homem leva empurrão da sogra e acaba preso

O Cabo PM D’Cesar e o Soldado PM Aline, que compunham a viatura I-36401, da 4ª Cia. PM de Leme/SP, prendeu em flagrante por Violência Doméstica, Daniel Carvalho Garcia, por volta de 01h14 da madrugada desse sábado, 30.
Os policiais acima mencionados foram deslocados pelo COPOM, para uma residência de número 135, da Rua Pedro Michelotto, Jardim Serelepe, região sudeste do município lemense para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica que estaria ocorrendo.
Ao chegarem no local, em frente da residência estava a vítima e sua genitora, esperando pela chegada da viatura.
A vítima relatava aos policiais o ocorrido, quando Daniel saiu de dentro da residência relatando sua versão, sendo que houve agressão mútua, porém, a vítima quis prosseguir com a ocorrência até o plantão policial.
O casal foi levado para o Pronto Socorro para ser realizado os exames de corpo de delito, onde a vítima estava com um corte no lábio (parte interna) da boca e Daniel com um edema no dedo direito causado por um empurrão dado pela sogra.
Pelo plantão policial o delegado de polícia de plantão, Dr. Otávio Volpini Silva tomou ciência dos fatos, realizou BOPC de natureza Violência Doméstica, permanecendo Daniel preso à disposição da justiça.
Imagem – Reprodução/facebook


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos