Após agredir companheira, homem leva empurrão da sogra e acaba preso

O Cabo PM D’Cesar e o Soldado PM Aline, que compunham a viatura I-36401, da 4ª Cia. PM de Leme/SP, prendeu em flagrante por Violência Doméstica, Daniel Carvalho Garcia, por volta de 01h14 da madrugada desse sábado, 30.
Os policiais acima mencionados foram deslocados pelo COPOM, para uma residência de número 135, da Rua Pedro Michelotto, Jardim Serelepe, região sudeste do município lemense para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica que estaria ocorrendo.
Ao chegarem no local, em frente da residência estava a vítima e sua genitora, esperando pela chegada da viatura.
A vítima relatava aos policiais o ocorrido, quando Daniel saiu de dentro da residência relatando sua versão, sendo que houve agressão mútua, porém, a vítima quis prosseguir com a ocorrência até o plantão policial.
O casal foi levado para o Pronto Socorro para ser realizado os exames de corpo de delito, onde a vítima estava com um corte no lábio (parte interna) da boca e Daniel com um edema no dedo direito causado por um empurrão dado pela sogra.
Pelo plantão policial o delegado de polícia de plantão, Dr. Otávio Volpini Silva tomou ciência dos fatos, realizou BOPC de natureza Violência Doméstica, permanecendo Daniel preso à disposição da justiça.
Imagem – Reprodução/facebook


Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP
Falecimento da Sra. Lizinetz Brandão Marins.
Sinistro envolvendo motocicleta e utilitário deixa vítima em estado generalizado e outro leve