Patrulhamento Náutico do 1º Pelotão de PMAmb retirou dos Rios Mogi Guaçu e Jaguari, cinco ‘covos’

No sábado, 29, durante “Operação Impacto/Semana Santa”, o Sargento PM Rubem e Cabo PM Melo, em ação Náutica com a Bem-05299, denominada de Lambari II, com apoio terrestre do Cabo PM Silvério, realizaram patrulhamento ostensivo com apreensão de petrecho proibido pelos Rios Mogi Guaçu e Jaguari-Mirim.
Os policiais ambientais do 1º Pelotão, da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, iniciaram o patrulhamento náutico acima da barragem ARATU, logrando êxito em localizar e recolher cinco (5) covos (Bardoelos), os quais estavam dispostos em ambiente aquático sem pescado.
Durante o patrulhamento foram percorridos os bairros Cachoeira de Emas, Cachoeirinha, Cacheiro e Santa Teresa, totalizando 45 quilômetros de águas navegadas.
Os petrechos foram recolhidos a sede do 1º Pelotão (Cachoeira de Emas/Pirassununga), onde permanecerão até a devida destruição em local adequado e em data oportuna.


PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa