PM de Leme recupera duas motos roubadas e prende suspeito por receptação

Duas motocicletas de grande porte — uma roubada e outra furtada em cidades da região — foram recuperadas pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (24), em Leme (SP). Um jovem de 21 anos, identificado como Jean Fernando Rocha, foi preso em flagrante por receptação.
A intervenção da equipe da 4ª Cia. da PM, sob o comando da Capitão Marina, ocorreu por volta das 19h15, após uma denúncia anônima indicar que os veículos sem placas estavam escondidos no quintal de uma casa no bairro Altos da Santa Rita.
No local, os policiais confirmaram a presença de uma Honda CB 650R, roubada em Pirassununga na manhã do domingo, dia 16 de agosto, e uma Yamaha Lander 250, furtada em Araras, dois dias antes, ou seja, 14 de agosto. No imóvel, também foram apreendidos capacetes, peças de motos e um celular.

Durante a vistoria, o suspeito chegou ao imóvel e tentou fugir ao notar a presença policial, mas foi contido. Em depoimento, ele confessou que guardava os veículos para terceiros em troca de pagamento e forneceu detalhes sobre outros envolvidos. A PM realizou buscas em outro endereço indicado pelo suspeito para tentar localizar mais um veículo, mas nada foi encontrado.
Após exames de praxe, o jovem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Leme, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Os proprietários das motocicletas foram acionados para a restituição dos bens.
A Polícia Civil de Leme, tendo a frente o delegado de polícia titular do município lemense, Dr. João Pinheiro Neto, deu continuidade ao caso, agora, tendo objetivo prender os demais suspeitos e, possivelmente até memo solicitar ao judiciário Prisão Preventiva dos criminosos.
Roubo em Pirassununga; veja reportagem anterior.
Suspeito de roubar motocicleta de advogado em Pirassununga é detido e liberado na CPJ de Leme


Policiais Militares de Santa Rita do Passa Quatro salvam bebê engasgado
Coral Alvorada encenará ópera gratuita em São João da Boa Vista durante a 49ª Semana Guiomar Novaes
Principal item de um aterro sanitário é o poço de monitoramento das águas do subsolo
Carro Oficial em Bar? Prefeito é visto com amigos e uso de veículo da Prefeitura levanta questionamentos
Vigilância Sanitária de Pirassununga ignora mau cheiro por criação irregular de animais no Jardim Urupês
OPERAÇÃO CALLIPHORA (GAECO – Atuação em Pirassununga)