Caixa abre vagas para contratar funcionários e colaboradores em todo Brasil

Caixa abre vagas para contratar funcionários e colaboradores em todo Brasil
A Caixa Econômica abriu mais de 7.000 vagas para contratar funcionários e colaboradores com o objetivo de fortalecer a rede de atendimento do banco. O anúncio foi feito hoje pelo presidente do banco, Pedro Guimarães.
São 7.704 postos em contratação, sendo 2.766 empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas.
Das 2.766 vagas, já estão em andamento as contratações de 566 empregados nas regiões Norte e Nordeste, em razão da abertura de novas unidades do banco, e de mais 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no Distrito Federal (DF).
Já os estudantes interessados nas vagas de estágio têm até o dia 15 de abril para se inscrever no Programa de Estágio Caixa. A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito).
Para participar, os estudantes devem acessar o site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e fazer a inscrição. No momento da inscrição, o candidato deve indicar qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. Nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, esse prazo pode ser prorrogado.
Fonte: UOL Economia


Festas Rave em Pirassununga: polêmica, ausência de licenças ambientais e parcerias misteriosas
A favor da Família. Vereador Wallace Bruno, apresenta Projeto de Lei para endurecer Festa “Rave”
A Semana: Veja os assuntos e entrevistados do programa A Voz do Povo, pelas Webs Rádios, Mundial FM e Piracema
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Leme. Selo Ouro pelo segundo ano por alfabetização. Veja Campanha de Doação de Sangue
Força Tática de Pirassununga prende homem tentando furtar divisórias de alumínio de prédio abandonado do INSS