Vôlei Solidário arrecada materiais escolares para famílias assistidas em Pirassununga

Com o início das aulas na Rede Municipal de Ensino nesta segunda-feira (9), dezenas de crianças retornam às salas de aula com materiais escolares obtidos por meio do projeto social idealizado por Renata Ribeiro dos Santos. A fundadora do ‘Mãos Que Acolhem’ promove ações ao longo de todo o ano com o objetivo de amparar famílias de baixa renda.
O Projeto Social Mãos Que Acolhem realizou, no dia 25 de janeiro, o evento “Vôlei Solidário”. A iniciativa contou com a parceria da Arena 019, localizada na Vila Brás (Gustavo Pavani), que cedeu suas instalações para as competições.

Ao todo, 16 equipes se inscreveram, reunindo mais de 60 atletas. O foco da ação foi a arrecadação de materiais escolares, essenciais para o suporte das famílias vulneráveis atendidas pela instituição.

Para a idealizadora do projeto, Renata Ribeiro dos Santos, o sucesso do evento reafirma o potencial solidário da cidade. “Agradeço a colaboração de cada um. Ver tantas pessoas empenhadas em fazer a diferença renova minha esperança em uma Pirassununga cada vez melhor”, declarou.





Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu
Leme. Capitão PM Marina aposta na “operações” para manter os índices de criminalidade em baixa
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Prisão de Ameaça, Violência Doméstica, Estatuto do Desarmamento (artigos 12 e 15), não teria ocorrido tentativa de feminicídio!
Polícia Ambiental flagra dano à vegetação nativa e aplica multas em São João da Boa Vista
Comando da PM de Leme intensifica ações de policiamento diversos