Leme. Capitão PM Marina aposta na “operações” para manter os índices de criminalidade em baixa

Sob o comando da Capitão PM Marina, a 4ª Companhia de Leme — responsável também pelo grupamento de Santa Cruz da Conceição — tem intensificado operações estratégicas que vêm colhendo frutos significativos. O empenho não foi diferente entre a noite de sexta-feira (6) e a manhã deste sábado (7). Por meio das operações “Bar”, “Bloqueio” e “Impacto Carnaval Vermelho”, além de ações preventivas contra roubos e furtos na área rural, a Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança e a ordem na região.
Operações Bloqueios
Na noite de sexta-feira, 6, policiais militares da viatura I-36401 e viatura do CGP, realizaram fiscalização trânsito pela Avenida Ciro Zapaccosta, altura do número, 411, município de Leme.

Operação Impacto Carnaval Vermelho
Na noite de sexta-feira, 6, ao longo da Rua Vereador Kock Sobrinho, altura do número 164, entra e saída da cidade, os policiais militares da viatura I-36405, realizaram a Operação Impacto Carnaval Vermelho.

Prevenção de roubo e furtos área rural/operação impacto carnaval vermelho
Na madrugada de sábado, 7, pelo município de Santa Cruz da Conceição, policiais militares realizaram ação voltado ao combate ao crime pela Vicinal SCN-450, pela região do bairro Palmeiras.

Operação Bar
No início da madrugada de sábado, 7, policiais militares territorial de Leme, ocupando as viaturas I-36417 e do CGP, realizaram uma Operação Bar ao longo da Rua Francisco, pelo Jardim Primavera, tendo como objetivos verificar se os abordados estão portando armas de fogo ou branca, bem como coibir do tráfico de drogas, entre outras.

Operação fiscalização de trânsito e Impacto Carnaval Vermelho
Na manhã de sábado, 7, policiais militares da viatura I-36405, realizaram ações pontuais pela Rua Vereador Gumercindo Bruno, cruzamento com a Rua Gastão Biguelin e, pela Vicinal SCN-020.

Operação Impacto – Carnaval Vermelho
No meio da tarde de sábado, 7, policiais militares da viatura I-36450 do policiamento de área do município de Leme e, viatura I-36405, realizaram ação conjunta pela Vicinal conhecida como “Estrada do Jorjão”, que ligas os municípios lemense e santa-cruzense.




Integração entre Segurança Pública de Porto Ferreira intensifica combate ao tráfico de drogas
PM de Pirassununga prende adolescente com mandado de prisão expedido pelo Fórum de Porto Ferreira
EXCLUSIVO. Porto Ferreira fecha as portas para o crime
Como proceder no primeiro turno nas eleições no próximo dia 4 de outubro
No Estado de São Paulo não existe a chamada “Lei Seca Eleitoral”. Consumo e venda no varejo estão liberados
Programa Rotas Rurais na cidade de Leme