Vítima que teve tratou furtado consegue encontrá-lo em meio a matal em Leme

Um homem que teve um trator Massey Fergusson, de cor vermelho furtado, não perdeu tempo e saiu a procura do mesmo, vindo a encontrá-lo escondido em uma área de mato por volta das 12h20, ao longo da Vicinal conhecida como ‘estrada da Graminha’, próximo de uma Fazenda.
O homem retirou o trator do local, levando-o até a ‘estrada’, onde acionou a Polícia Militar, indo para o local os policiais, Cabo PM Godoy e Soldado PM Marchiori, que compunham da viatura I-36404, da 4ª Cia. PM (Leme).
A vítima informou que teve o trator furtado na sexta-feira, 27, tendo registrado o caso no plantão policial. No plantão policial o trator foi devolvido ao proprietário.


Du da Farmácia mata a “cobra e mostra o pau”. Verba do deputado Saulo Pedroso, pode ser usada para manutenção da frota da saúde
PM de Leme prende três adolescente por tráfico de drogas que são liberados no plantão policial. Homem é preso por Violência Doméstica
Filho é detido pela PM após agredir a mãe e resistir à prisão na Vila Santa Fé
Leme. Campanha de Conscientização sobre a Tuberculose
Nova medida da Prefeitura suspende transporte intermunicipal de pacientes; moradores relatam apreensão. Vereador Du da Farmácia “tem verba para manutenção”
Suspeitas de abuso sexual em Festa Rave, deixa revolta nas redes sociais. Relatos de assédios e segurança é citado no interior de SP