Vereadores aprovam terceirização de cozinheiros e ajudantes de cozinha da rede de ensino

A Câmara de Pirassununga aprovou ontem (6) pela manhã, em sessão extraordinária convocada pelo Executivo, o projeto de lei nº 101/2024, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar, no valor de até R$ 600 mil, para custeio de despesas com a terceirização de cozinheiros e ajudantes de cozinha da rede municipal de ensino.
Segundo a secretária municipal de Educação, Arethuza Helena Zero, é grande a demanda por esses profissionais nas escolas. “E, em razão disso, é necessária a suplementação para amparar contratações terceirizadas”, justificou ela, em documento anexado ao projeto.
Os vereadores aprovaram ainda outros nove projetos de lei de remanejamento de emendas impositivas – oito deles da secretaria municipal de Saúde para a secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que favorecem três entidades do município: Casa Renascer, Casa da Paz e GVVC (Grupo de Voluntários no Combate ao Câncer). Já em relação ao outro projeto, a mudança ocorre da secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social para a secretaria municipal de Obras e Serviços.
Mais fotos, aqui.
Autoria: Imprensa/Câmara


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios