Técnico de Telefonia é preso por embriaguez ao volante
O Sargento PM Laurindo e o Cabo PM Nilson, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP realizou um flagrante de embriaguez ao volante pouco mais das 01h20 da madrugada desta quarta-feira, 1, pela rua Capitão Zacarias, Vila Becker.
Um Técnico de telefonia, 30, recebeu voz de prisão depois de fazer o teste do bafômetro, o qual apontou a quantia de 0,60 de ar alveolar. Na oportunidade ele dirigia um VW/Gol, de cor preta, placas de Pirassununga. De acordo com os policiais, o acusado estacionou o carro logo que avistou a viatura policial se aproximando.
Isso fez com que os policiais realizassem a averiguação, onde logo de início já foi possível perceber que o homem se encontrava em estado de embriaguez devido ao odor etílico, fala pastosa e olhos vermelhos. Em revista, nada foi encontrado com ele, mas no interior do carro havia uma garrafa de cerveja e um copo plástico com a bebida dentro.
A delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais arbitrando fiança de R$ 1.000,00 reais, que não foi recolhida. O autuado foi preso a Central de Vagas de Pirassununga