Adolescente é detido com drogas na zona norte
Durante a tarde desta terça-feira, 31, a Guarda Civil Municipal de Pirassununga efetuou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas cidade. Um adolescente foi detido e com ele, de acordo com a GCM, porções de maconha foram apreendidas. O menor, que já tinha passagens pelos meios policiais foi encaminhado à cela especial para adolescentes infratores.
Segundo os guardas civis municipais GCMs Bercke e Bravin faziam patrulhamento pela zona norte do município, a fim de checar denúncias a respeito de tráfico de drogas envolvendo um menor que já seria conhecido dos meios policiais. No momento em que os guardas avistaram o suspeito, ele se encontrava agachado próximo a uma árvore.
O adolescente ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas sem êxito, sendo abordado. Em busca pessoal foi localizado em sua posse certa quantia de maconha já pronta para venda e no local que ele estava (próximo da árvore), mais entorpecente foi localizado.
Na residência do menor e com a permissão de sua avó foi feita revista no seu quarto, onde foi encontrada mais uma porção de maconha semelhante às já localizadas anteriormente.
O adolescente foi encaminhado para a Central de Polícia onde foi ratificada a voz de apreensão, sendo encaminhado para cela especial para adolescentes infratores. Participaram também da ocorrência a Sub-Inspetora GCM Ivanete e o GCM Carlos.


Após agredir esposa com pedaço de madeira, homem é preso por Violência Doméstica, Porte de Armas de Fogo e Brancas e por Drogas
Ferreirense é preso em Leme por furto em interior de Supermercado. Adolescente é preso por tráfico e liberado no plantão policial
PM Ambiental realiza Educação Ambiental e realizou multas por espécimes nativos em cativeiro sem autorização
Sebrae-SP promove semana de atividades gratuitas para mulheres empreendedoras em sete cidades da região de São Carlos
Fraudes digitais avançam com uso de deepfakes no Brasil
Leme recebe pela primeira vez o Burning Fest – Batalha de Assadores