Suspeito é preso por tráfico pela PM na zona leste de Pirassununga
No início da noite desta quarta-feira, 29, os policiais militares Francisco e Furlan, lotados na 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP receberam de um cidadão uma denúncia de que um indivíduo já conhecido nos meios policiais estaria realizando o tráfico de drogas na PPraça do Jardim Olímpio Felício, região leste da cidade, passando inclusive as vestimentas em que o suspeito estava.
Com a informação os policiais rumaram para o local e, quando se aproximavam da Praça em questão, o suspeito ao ver a viatura policial saiu em fuga em uma bicicleta. Ao realizar uma manobra para evitar a abordagem veio ao solo, quando então acabou sendo detido.
O indivíduo de 27 anos, morador no jardim Mileniun, bairro próximo de onde foi detido, disse ser um servente de pedreiro foi revistado, sendo encontrado num saco plástico vinte e um eppendorfs contendo cocaína que estava em sua cueca. Ainda com o suspeito os policiais localizaram a quantia de R$ 40 reais, a qual, segundo a Polícia, o suspeito disse ser fruto da venda de quatro (4) eppendorfs.
Os policiais rumaram para a casa do indivíduo, onde em vistoria ao imóvel localizaram nove (9) mil eppendorfs vazios, sendo dito pelo mesmo que tinha guardado em sua casa a pedido de um desconhecido.
O suspeito foi levado para o Plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas onde aguarda por Audiência de Custódia.


RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país