Risco de temporal aumenta na próxima semana no estado de São Paulo

tempotal-estado-são-paulo
A primeira semana de dezembro vai terminar com pouca chuva nos estados de São Paulo e Rio De Janeiro, porém mudanças no tempo já são previstas para os próximos dias, por causa da formação de um novo ciclone.
Tendência para o fim da semana
Entre a quinta e o fim de semana, há expectativa de algumas pancadas isoladas de chuva nas cidades de São Paulo que fazem divisa com Minas e Rio de Janeiro, como é o caso do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, norte e noroeste do estado.
A chuva até pode vir com raios, de forma pontual, porém não há previsão para volumes muito elevados. Também chove no Noroeste e Região Serrana do Rio de Janeiro neste período, de forma isolada.
As capitais Rio e São Paulo ficam com variação de nuvens nos próximos dias, mas sempre com aberturas de sol. A sensação, na maior parte do tempo, é de abafamento. Por causa da infiltração marítima as noites e madrugadas ficam mais fresquinhas e nubladas.
No domingo volta a chover nas duas capitais, de forma isolada e é na segunda-feira que o tempo fica mais carregado e com risco de temporal.
Próxima semana com temporais em SP e no RJ
Na próxima segunda-feira, 06 de novembro, a formação de um ciclone vai favorecer o aumento das condições de chuva forte sobre os dois estados. A previsão é de temporais por várias áreas do Sudeste, inclusive nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.
Fonte: Climatempo


Moradora do Jardim Santa Clara, no Cerrado de Emas reclama da qualidade água fornecida pelo SAEP. Nesta reportagem imagens e vídeos enviados pela denunciante
Falta de Administração mostra abandona do Distrito de Cachoeira de Emas (Recanto Turístico)
Tecnologias e novos formatos são tendências para os eventos em 2026
Leme. Chamamento para exploração de comércio alimentício no Parque Ecológico Mourão. Veja também inícios das aulas
EXCLUSIVO. Corpo do Tio de Suzane von Richthofen (mentora do assassinato dos pais) foi enterrado em Pirassununga
Leme registra segundo homicídio de 2026 na Estrada da Graminha