Alunos da Escola Cívico-Militar visitaram a AFA

Alunos da Escola Cívico-Militar visitaram a AFA
A ECIM Escola Cívico-militar Paulo de Barros Ferraz de Pirassununga promoveu nos de novembro sua gincana cívica educacional, a equipe vencedora ganhou como destaque da competição uma super palestra nas Instalações da Esquadrilha da Fumaça, o nosso EDA.
Além de conhecerem os simuladores das aeronaves T-25 Universal e T-27 Tucano, os alunos tiveram a oportunidade de
Conhecer tido sobre Esquadrilha com a palestra do Capitão Aviador Furtado, piloto de caça e instrutor.
O passeio terminou com uma visita ao Museu da AFA (Salão Histórico), com uma palestra do Suboficial Medeiros.
A visita foi acompanhada pelos militares da Escola Cívico-militar Coronel Esteves e Coronel Vargas e da Direção escolar com a Diretora Alessandra e vice diretora Leyre.







Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga