Relatório da CEI que investigou o pagamento indevido dos mais de 2 milhões complica a “vida do prefeito”

O Poder Legislativo de Pirassununga/SP, leu na noite de segunda-feira, 25, em Sessão Ordinária que entrou madrugada adentro de terça-feira, 26, apresentou o relatório da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que apurou o pagamento indevido de mais de R$ 2 milhões, no dia 12 de fevereiro, para uma empresa que se passou pela empresa que administra o Cartão do Vale Alimentação dos funcionários da Prefeitura Municipal de Pirassununga.
O relatório lido pelo secretário da Mesa Diretora e autor do pedido de investigação, vereador Carlos Luiz de Deus, trouxe informações que complicam a vida administrativa do prefeito Fernando Lubrechet.
Por muito menos, os ex-prefeitos João Carlos Sundfeld, Ademir Alves Lindo e Dr. Dimas Tadeu Urban, tiveram seus mandatos cassados no passado.
Reportagem em andamento
O espaço segue aberto para posicionamento, declarações e atualização das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.


RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor
Série de TV está à procura de relíquias, objetos antigos e curiosos em Pirassununga
Capturado em clínica: Força Tática prende procurado pela Justiça em Pirassununga