Relatório da CEI que investigou o pagamento indevido dos mais de 2 milhões complica a “vida do prefeito”

O Poder Legislativo de Pirassununga/SP, leu na noite de segunda-feira, 25, em Sessão Ordinária que entrou madrugada adentro de terça-feira, 26, apresentou o relatório da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que apurou o pagamento indevido de mais de R$ 2 milhões, no dia 12 de fevereiro, para uma empresa que se passou pela empresa que administra o Cartão do Vale Alimentação dos funcionários da Prefeitura Municipal de Pirassununga.
O relatório lido pelo secretário da Mesa Diretora e autor do pedido de investigação, vereador Carlos Luiz de Deus, trouxe informações que complicam a vida administrativa do prefeito Fernando Lubrechet.
Por muito menos, os ex-prefeitos João Carlos Sundfeld, Ademir Alves Lindo e Dr. Dimas Tadeu Urban, tiveram seus mandatos cassados no passado.
Reportagem em andamento
O espaço segue aberto para posicionamento, declarações e atualização das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira