Sandra Vadalá e Luciana do Lessio rechaçam ideia de Fabrício Lubrechet em engessar verbas impositivas

A tentativa de engessar as emendas impositivas dos parlamentares pirassununguenses, pelo lider do NOVO, vereador Fabrício Lubrechet, foi tema de críticas por parte das vereadoras Sandra Valéria Vadalá Millher e Luciana Aparecida Batista, também de outros parlamentares.
Lubrechet foi rechaçado pelas vereadoras que foram mais taxativas de que outros parlamentares que se posicionaram contrário a proposta que deverá ser apresentada em forma de um Projeto de Lei, que deseja que outros 42% das verbas impositivas seja destinada para a saúde, a fim de comprar ao longo de 3 anos, ao menos 16 ambulâncias, sendo que dos 100%, metade já é dedicada para a saúde, sendo o restante destinadas a auxiliar entidades, ongs entre outras.
O espaço segue aberto para posicionamento, declarações e atualização das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira