Sandra Vadalá e Luciana do Lessio rechaçam ideia de Fabrício Lubrechet em engessar verbas impositivas

A tentativa de engessar as emendas impositivas dos parlamentares pirassununguenses, pelo lider do NOVO, vereador Fabrício Lubrechet, foi tema de críticas por parte das vereadoras Sandra Valéria Vadalá Millher e Luciana Aparecida Batista, também de outros parlamentares.
Lubrechet foi rechaçado pelas vereadoras que foram mais taxativas de que outros parlamentares que se posicionaram contrário a proposta que deverá ser apresentada em forma de um Projeto de Lei, que deseja que outros 42% das verbas impositivas seja destinada para a saúde, a fim de comprar ao longo de 3 anos, ao menos 16 ambulâncias, sendo que dos 100%, metade já é dedicada para a saúde, sendo o restante destinadas a auxiliar entidades, ongs entre outras.
O espaço segue aberto para posicionamento, declarações e atualização das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga