GCM de Porto Ferreira apreende 13 kg de drogas no Jardim Esperança

No início da tarde desta sexta-feira (30), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Ferreira apreendeu cerca de 13 kg de entorpecentes no Jardim Esperança. Durante patrulhamento de rotina, a equipe avistou dois indivíduos carregando uma “barrica”.
Um dos suspeitos foi identificado como um indivíduo já conhecido nos meios policiais, inclusive com um mandado de prisão em aberto. Ao notarem a aproximação da viatura, os homens fugiram em direção a uma área de mata, abandonando o recipiente.
Os guardas realizaram o acompanhamento a pé, mas os suspeitos conseguiram atravessar um rio e não foram localizados.
Ao vistoriarem a ‘barrica’ abandonada, os agentes encontraram diversos pacotes de drogas. O material foi encaminhado à Central de Polícia Civil Judiciária, onde o delegado de plantão formalizou a apreensão. No total, foram confiscados 10 kg de crack e 3 kg de cocaína.


Prefeitura de Leme realiza a 2ª Semana Municipal da Pessoa com Síndrome de Down
PM Ambiental no combate ao crime ambiental e realizada palestra educacional sobre o Dia Mundial da Água
PM Leme realiza ‘operações’ de prende homem por descumprimento de Medida Protetiva
Pirassununga realiza a 3ª Semana de Letramento Racial e Combate à Intolerância Religiosa
Zampollo brilha nos EUA e está no top 3 do Mundial de Rodeio PBR
Adolescente preso com 139 eppendorf’s contendo cocaína sai pela porta da frente da CPJ de Leme