Prefeito Luizinho Panone visita obra de asfaltamento da Vicinal que liga Descalvado a Pirassununga

O prefeito Luizinho Panone (PSD), do município de Descalvado/SP, comentou em sua rede social, que uma obra aguardada há mais de 30 anos, começou a ganhar forma.
A Vicinal conhecida como São Domingos, foi cerca de um ano atrás totalmente pelo governo estado, restando apenas cerca de 5,800 km, que fica dentro do município de Descalvado.
“Foram mais de 30 anos de espera e hoje a gente vê esse sonho saindo do papel. Muita gente me pergunta, prefeito, quando vai ficar pronta? E eu respondo, está chegando a hora. A aplicação do asfalto já começou uma das últimas fases desta grande obra” disse o prefeito Panone.
Assim que ganhou as eleições em outubro de 2024, Luizinho Panone, iniciou articulações junto ao governo do estado e D.E.R, “onde conseguimos incluir essa obra no programa São Paulo para toda obra. Um investimento de mais de R$18.000.000,00 (dezoito milhões)” comentou o prefeito descalvadense.

Nesta segunda-feira, 10, o prefeito Panone visitou a obra e pode constatar que em poucos meses a Vicinal estará totalmente liberado com asfalto de ponta.
Feliz, o prefeito disse “essa Vicinal estará pronta e vai garantir mais segurança, acessibilidade e economia para quem usa essa estrada, principalmente aos nossos produtores rurais, é mais um importante passo no desenvolvimento de nossa cidade, porque aqui o trabalho não para e Descalvado segue avançando”.
















Festa Rave em Pirassununga, ação popular tenta barrar evento
São Paulo investe R$ 110 milhões em oito novos radares meteorológicos para ampliar alertas de tempestades. Pirassununga receberá uma Unidade
Polícia Militar de Pirassununga captura procurado pela justiça após campana no Jardim São Valentin
Polícia Militar Ambiental. Cosmópolis registra autuações por crimes ambientais durante Operação Impacto
Safra 2026: Baldin Bioenergia projeta moagem de 1,5 milhão de toneladas de cana
Fazenda onde deverá ocorrer a Festa Rave estaria sob medida de “sequestro” judicial, diz advogado durante entrevista