Prefeito Lubrechet diz que PPA, da ex-prefeita Cristina tinha “Aeroporto, Pista de Motocross, UPA e…

Durante a Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Pirassununga/SP, vários temas foram abordados, onde, alguns vereadores falaram sobre os ataques do prefeito Fernando Lubrechet (NOVO), nestes últimos dias colocados em suas redes sociais e, usando também uma rede social da municipalidade.
Vários comentários foram feitos em todos os comentários, pró e contra o executivo municipal.
Em relação ao PPA, que até a segunda-feira, 10 de novembro, não foi aprovado devido, no Chat, da Câmara, o prefeito Fernando Lubrechet, fez três colocações, uma criticando o PPA da ex-prefeito Cristina do Léssio; “No PPA da Cristina do Lessio tinha 1. Aeroporto, 2. Pista de Motocross. Pita (SIC) “Pista” de Bicicross, 4. UPA 24 e muito mais…, que nunca feito”.
O prefeito não deixou de alfinetar o vereador “Dú da Farmácia”; escrevendo “Pegou carona nas ações do Poder Executivo” – “Ele nem sabe que as casas são no Parque Aviação”.
Da Redação – O espaço está aberto para o posicionamento da ex-prefeita Cristina do Lessio, em relação ao comentado pelo prefeito Fernando Lubrechet.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’