Prefeito de Pirassununga quer que Usinas ajudem a manter Vicinais
No meio da manhã de quinta-feira, 11, o prefeito municipal da cidade de Pirassununga/SP reuniu-se com representantes das Usinas de Cana de Açúcar do município, com representantes da Intervias, que administra a rodovia Anhanguera, do policiamento de área de Pirassununga, das Secretarias Municipais de Segurança Pública, de Agricultura, de Governo e Obras e Serviços.
O prefeito solicitou das Usinas ajuda para a conservação das Estradas Vicinais do município e da Intervias para que a mesma estude uma forma de evitar as fugas do Pedágio que seriam três. São duas na Ponte Seca (Branca) para quem vem de Porto Ferreira e outra, quando caminhões pesados deixam a rodovia Anhanguera, ingressa na Estrada de acesso à Cantareira e logo que passa a sede da Viação Pirassununga pegam uma estrada que do acesso à Estrada do São Domingos.
Usinas
O prefeito deixou claro que caso não obtenha ajuda das Usinas, fará um Decreto Lei proibindo o tráfego de “treminhões e Romeu-julieta” nas Vicinais de Pirassununga e para tanto teria como forma de fiscalização a Polícia Militar, a Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Fiscalização de Posturas.
Em entrevista ao programa A Voz do Povo, da Rádio Piracema FM – 94,7, o secretário de segurança pública do município, Paulo André da Silva Tannus, disse “as Usinas terão um prazo de 15 a 20 dias para se manifestarem” o secretario finalizou que as Usinas de Cana de Açúcar das cidades de Leme e Araras que aqui colhem cana, também terão que entrar na ajuda.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’