Prefeito de Pirassununga é intimado pela Comissão Processante após várias tentativas

A Comissão Processante do Poder Legislativo de Pirassununga, instaurada após a conclusão da Comissão Especial de Inquérito (C.E.I.) que investigou o pagamento de mais de R$ 2 milhões em uma conta considerada fraudulenta — referente ao cartão alimentação dos servidores públicos municipais —, tentou por diversas vezes intimar o prefeito Fernando Lubrechet (NOVO).
Segundo o Edital de Intimação, o chefe do Executivo “não receberia” o documento, alegando ter advogado constituído nos autos.
Após várias tentativas frustradas, a intimação foi publicada no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (6). O prefeito deverá comparecer às 8h do próximo dia 14 de outubro, podendo ser acompanhado por seu advogado.


Pirassununga. Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila São Pedro
Polícia Militar Ambiental Realiza Entrevistas e Intensifica Operações de Fiscalização e Educação na Região
GCM de Porto Ferreira. Capacitação em Comando e Liderança
Polícia Civil de Pirassununga cumpre mandados de busca em operação contra falsificação de medicamentos. SAEP foi um dos alvos
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por embriaguez após provocar engavetamento na região central da cidade
Homem é detido por violência doméstica em pousada de Pirassununga, mas acaba liberado